Datena bloqueia Pablo Marçal no WhatsApp após receber mensagem da madrugada
- Pedro Novak Novak
- 16 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de set. de 2024
Ação aconteceu após Marçal dizer que apresentador quebrou sua costela, em mensagem enviada às 3h47. Datena deu uma cadeirada no ex-coach em debate da TV Cultura na noite de domingo (15).
Após José Luiz Datena ter recebido uma mensagem de Pablo Marçal (PRTB) na madrugada desta segunda-feira (16), o candidato do PSDB bloqueou o adversário à Prefeitura de São Paulo no WhatsApp.
Às 3h47 desta segunda-feira (16), Pablo Marçal escreveu a Datena e alegou que teve uma costela fraturada após a agressão durante debate da TV Cultura, na noite de domingo (15). Datena agrediu Marçal com uma cadeirada.
"Você quebrou minha costela, cara", escreveu Marçal ao apresentador.
Marçal deixou o debate e foi levado para o Hospital Sírio-Libanês. Em boletim médico, o hospital disse que o candidato teve traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas e não cita, especificamente, uma fratura na costela. Ele deixou o hospital no final da manhã desta segunda.
A agressão do candidato do PSDB a Marçal com uma cadeira aconteceu após ele ter sido ofendido pelo adversário.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar crimes de lesão corporal e injúria. No registro, o advogado de Marçal foi orientado quanto ao prazo para ofertar representação criminal para o prosseguimento da investigação. Para a GloboNews, o advogado pessoal de José Luiz Datena, Eduardo Cesar Leite, afirmou em nota que representará criminalmente contra Pablo Marçal por calúnia e difamação.
Comentarios